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Política de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

1. A AGUAJÁ almeja 100% de satisfação de seus clientes. Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:

  • Os produtos não tenham seus lacres violados;
  • Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
  • As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
  • O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento dos produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
  • Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados da nota fiscal da compra;
  • A troca pode ser realizada em nossa loja física;
  • Rua Comendador Miguel Calfat, 196 – Vila Nova Conceição – SP – CEP 04537-080.


1.2. Caso deseje desistir da compra após a entrega, o CLIENTE/COMPRADOR poderá devolver o (s) produto (s) e receber a restituição do valor pago; o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, com início no dia seguinte ao do recebimento do produto, conforme determinado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC);


1.3. NÃO SERÁ PERMITIDA A TROCA PURA E SIMPLES DO PRODUTO, SEM A EXISTÊNCIA DE ALGUM VÍCIO OU DEFEITO;


1.4. O cancelamento da compra por arrependimento ou desistência somente será realizado se o produto NÃO APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO E/OU MAU USO, esteja em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal; para que o cancelamento da compra através do arrependimento ou desistência seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição; caso o produto atenda às exigências acima descritas, será passível a realização do cancelamento da compra;


1.5. A intenção de desistência da compra deverá ser previamente comunicada à VENDEDORA através dos canais de atendimento sac@aguajavilaolimpia.com.br ou (011)3514-6334/ 3841-9738/ 94015-0301, caso não haja comunicação prévia e o produto retorne à central de distribuição, o ato será interpretado como mera impossibilidade de entrega;


1.6. Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizada na compra, e em até 10 (dez) dias úteis da confirmação da integridade do produto, quando do retorno ao centro de distribuição;


1.7. No caso de pagamento através de cartão de crédito, após a análise do produto em nosso centro de distribuição, será solicitado o estorno do débito ao PagSeguro/UOL, que então fará toda comunicação com a administradora do cartão; o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento, este estorno poderá ocorrer no mês seguinte ao da solicitação de cancelamento; reiterando que todo este procedimento, após a solicitação de estorno feita pela VENDEDORA ao PagSeguro/UOL, é de responsabilidade única e exclusiva da administradora do cartão e do próprio PagSeguro/UOL;

 

1.8. No caso de pagamento através de boleto bancário, saldo na conta PagSeguro/UOL ou débito online, após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita na conta bancária do CLIENTE/COMPRADOR em até 10 (dez) dias úteis, de acordo com o que estabelece as normas de utilização do PagSeguro/UOL;


1.9. Na eventualidade do cancelamento não ter sido aprovado após a análise de integridade acima descrita, ele será devolvido ao CLIENTE/COMPRADOR, após o prévio pagamento do frete de reenvio, já que foi este quem deu causa para tanto;


1.10. No caso do produto retornar ao centro de distribuição da VENDEDORA (defeito, vício, equívoco do produto ou erro de digitação de endereço), por culpa exclusiva dela, serão reenviados gratuitamente ao CLIENTE/COMPRADOR.